Atualidade

Gisele Bündchen e Tom Brady celebram 8 anos de casamento

Tiveram o primeiro encontro em 2009 e meses mais tarde subiram ao altar. Oito anos depois, o casal é visto como um dos mais felizes do mundo das celebridades, mantendo um casamento saudável, distante dos rumores de crise que circularam em 2015.

O casal trocou ontem (26) nas redes sociais mensagens apaixonadas de forma a celebrar o aniversário de casamento. Através de fotografias que destacam o sentimento que os une, os dois acompanharam as imagens com declarações de amor e de companheirismo.

“Amo ser sua parceira na dança da vida. Feliz aniversário de casamento meu amor! Te amo”, escreveu a top model brasileira, na sua página do Facebook.

Já Tom Brady partilhou uma fotografia do casamento, acrescentando: “E tu tens-me mantido a rir desde sempre… Feliz aniversário amor da minha vida! Feliz aniversário! Amo-te”.

Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano casaram na Igreja de Santa Mónica, na Califórnia, numa cerimónia íntima envolvida em secretismo. Ao longo do matrimónio de oito anos, o casal viu a sua família aumentada, com a chegada de Benjamin, de 7 anos, e Vivian, de 4.

gisele e tom brady 2