Moda

Gigi Hadid e Tommy Hilfiger apresentam coleção primaveril

O desfile, com muitas caras conhecidas, decorreu esta quarta-feira em Los Angeles na praia de Venice, já conhecida (e transformada à altura) ‘Tommyland’. Refere a imprensa internacional que esta nova colaboração entre a manequim e o estilista quase que esgotou mesmo antes das modelos pisarem a passerelle.

De facto, já há dias que a Tommy Hilfiger tem vindo a desvendar alguns looks desta coleção Primavera/Verão 2017, desenhada em parceria com Gigi Hadid.

Gigi teve a ‘honra’ de arrancar o desfile, seguindo-se-lhe a irmã Bella, as colegas da Victoria’s Secret Sara Sampaio, Joan Smalls e Romee Strijd, entre outras tantas modelos.

Na plateia esteve Lady Gaga e, no final da apresentação, Fergie atuou.

Tudo esteve decorado ao estilo de feira popular/festival de verão/primaveril e nem as Barbies – criadas à imagem e semelhança da marca e da coleção – faltaram.

Nesta parceria ‘Tommy x Gigi’, os casacos bomber, as cores vivas e os estampados estão em grande.

O espírito festivaleiro e de férias encheu o recinto e o objetivo foi cumprido.

É um “compromisso com a inclusão, celebrando a cultura pop e conectando os nossos consumidores globais através de uma iniciativa autêntica, personalizada e poderosa”, explicou Tommy Hilfiger, justificando assim a ‘Tommyland’ na praia.

Veja os melhores momentos da apresentação da coleção: