Atualidade

Georgina Rodríguez expõe o seu lado mais íntimo mas preserva Cristiano Ronaldo

A namorada do craque do Real Madrid e da Seleção Nacional decidiu reabrir ao público a sua conta no Instagram, o que aconteceu pela primeira vez desde que o namoro foi oficializado.

Até agora, a única conta conhecida de Georgina Rodríguez nas redes sociais era a do Twitter e foi precisamente lá que a própria partilhou o ‘endereço’ da que tem no Instagram desde há pouco mais de um ano. Assim, o novo amor de Cristiano Ronaldo deu a conhecer o seu lado mais íntimo, mas preservou o do craque, pois não tem lá nenhuma foto dele ou com ele.

A última imagem que partilhou, esta quarta-feira (1), é reveladora da sua paixão pelo desporto, no caso pelo yoga. Mas há lá outras fotos que comprovam isso. Veja:

Num ápice, face à visibilidade que o namorado lhe deu, Georgina Rodríguez ganhou uma série de seguidores, estando perto de atingir os 80 mil só no Instagram. Como nova figura pública, as suas fotos sensuais, tiradas em momentos mais íntimos, têm feito as delícias dos fãs. As curvas da modelo que conquistaram Cristiano Ronaldo estão a fazer furor. Comprove: