Moda

Fotos: Conheça Myla Dalbesio, a modelo curvilínea

Começou a carreira há pouco tempo mas é já uma das nomeadas da ‘Sports Illustrated the Swimsuit Issue’, ou seja pode ser ela a figurar na capa da publicação anual da revista ‘Sports Illustrated’ em fato-de-banho ou biquíni, com um cenário exótico de fundo. Também é uma das modelos da Calvin Klein.

Pequeno pormenor: é curvilínea, o que não é muito usual no mundo da moda, já que pode facilmente ser incluída nas modelos plus-size, como se fosse uma categoria menor, mas que ela recusa pois diz ter “o tamanho normal”.

Myla Dalbesio não se deixa intimidar com muito, pois é confiante e sabe as suas ‘mais-valias’.

“A altura chegou! Por favor votem em mim ou nos meus ?? (e no meu cérebro) para ser a Rookie do Ano da @si_swimsuit!”, pediu esta sexta-feira no Instagram, onde já tinha explicado que esse é um sonho seu “há mais de uma década”.

É usual colocar fotos suas em topless ou poses provocantes pois, diz, querer ser “um exemplo para que as outras mulheres continuem firmes nas suas convicções e não tenham medo de utilizar a sua voz”, referindo-se ao seu tamanho de roupa.

Aliás foi em 2014 que quebrou barreiras ao ser a primeira modelo curvilínea da Calvin Klein, para a qual protagonizou uma campanha de roupa interior. “A vida não funciona apenas nos extremos e a verdadeira diversidade do corpo é o todo, uma gama de tamanhos e formas. Não é apenas ser magra ou gorda”, defendeu na altura.

Também já protagonizou uma edição de nus da revista ‘Playboy’.

Veja as suas melhores fotos e o vídeo de apresentação para a ‘Sports Illustrated the Swimsuit Issue’: