Atualidade

Filipe Vilarinho conta com o apoio de Sofia Sousa no seu novo projeto profissional

“Fico muito feliz por estares a concretizar tudo aquilo que sonhas e ambicionas. Desejo-te o maior sucesso neste teu novo projeto. Ninguém disse que seria fácil, mas que piada teria se fosse, não é? Já sabes, não preciso de me alongar muito. ? #foco #fé #determinação #admiraçãoporti.”

Foi com estas palavras, divulgadas na manhã desta quarta-feira, que Sofia Sousa deu todo o seu apoio ao homem que conheceu no Desafio Final 4 e com quem chegou a trocar alguns beijos. Pouco antes desta mensagem, Filipe Vilarinho havia informado sobre a concretização do seu sonho profissional:

“Hoje é o dia D. É com uma enorme satisfação que vos apresento este projeto. Ainda em fase de construção e em constante melhoria, mas neste momento fará sentido descortinar um pouco do que tem sido feito nos últimos meses. Neste site poderão abrir os links das redes sociais e acompanhar passo a passo o desenvolvimento deste projeto. www.goldfeather.fashion #made2measure #comingsoon #goldfeatherfashion”.

Em suma, Filipe representará uma marca de fatos masculinos e personalizados, todos eles feitos à medida, e que serão vendidos em todo o mundo. Com este anúncio da entrada do ex-concorrente do Desafio Final 4 no mundo empresarial, ficam explicados os motivos pelos quais tem andado em viagens constantes desde que terminou o reality show da TVI.

Quanto a Sofia Sousa, nota ainda para o direto que fez ontem para os seus seguidores no Instagram, durante o qual anunciou que a sua filha, a pequena Yasmin, que é fruto da sua relação com Tierry Vilson, vai ser operada às amígdalas. “Vai correr tudo bem”, certificou a ex-concorrente de diversos reality shows, na viagem de regresso a casa depois de uma visita a Fátima com a filha.

Nessa mesma conversa, a ‘mãe guerreira’, conforme ficou conhecida na Casa dos Segredos 4, falou ainda da sua relação com Filipe Vilarinho: “Está tudo bem, como estava no Desafio Final. Não há motivos para não estamos bem, somos amigos…”.