Atualidade

Filhos de José Mourinho festejam título do Manchester United com o herói Ibrahimovic

O treinador português acrescentou mais um troféu ao seu já vasto currículo. Este domingo (26), ergueu a Taça da Liga Inglesa ao bater o Southampton, por 3-2, com dois golos o avançado sueco.

Zlatan Ibrahimovic apontou o golo que decidiu a partida, já nos minutos finais, e tornou-se no grande herói deste título, sobretudo aos olhos dos filhos de José Mourinho. Na hora de festejar, Matilde e José Mário, acompanhados pelas respetivas caras-metades e alguns amigos, estiveram na zona do balneário do Manchester United e fizeram questão de tirar uma fotografia de grupo com o avançado sueco.

Matilde_JoséMário_Mourinho

Além disso, os dois jovens também quiseram ‘sentir o pulso’ àquele que foi o segundo troféu conquistado por José Mourinho no Manchester United, depois de em agosto ter ganho a Supertaça de Inglaterra. Essa imagem também foi partilhada nas redes sociais pelos filhos do treinador português.

Matilde_JoséMário_Mourinho1

“Acho que hoje foi um domingo engraçado”, escreveu Matilde, que se vestiu a rigor para celebrar o momento, com um casaco vermelho, da cor do Manchester United. “Mas que dia”, acrescentou José Mário cujo look (cabelo loiro) continua a surpreender.

Resumidamente, José Mourinho voltou a contar com todo o apoio e dedicação dos seus filhos.