Atualidade

Família Mourinho unida na celebração do aniversário do mais novo do clã

Têm sido dias de festa. Na semana passada foi a vez do treinador do Manchester United soprar as velas, hoje é o filho.

“You are still my litle boy….but i don’t have to tie your shoelaces anymore.2/2/2000❤️????HAPPY 17 th” (Ainda és o meu rapazinho… mas já não tenho de te atar os cordões), escreveu José Mourinho no Instagram, publicando uma imagem antiga.

José Mourinho e filho José Mário

A irmã mais velha também fez questão de dar os Parabéns ao “loser” (perdedor). “Espero que um dia possamos combinar novamente as camisolas da GAP! Adoro-te ?”

Matilde e José Mário Mourinho

Nem o ‘cunhado’ ficou indiferente. “Feliz aniversário little chicken (pequena galinha)”, escreveu o namorado de Matilde, Danny Graham, justificando as suas palavras ‘carinhosas’ com o facto de serem melhor do que se o chamasse de ‘Carlotta’.

José Mário, filho do Mourinho

O guarda-redes do Fulham FC partilhou, há dias, uma foto da família toda reunida, onde se vê a mãe sorridente. Tami Mourinho foi operada de urgência numa clínica de Lisboa, no final de dezembro, alegadamente para resolver complicações de uma intervenção cirúrgica anterior. O episódio obrigou o clã Mourinho a cancelar a viagem que tinham marcada para o Brasil na época natalícia.