Atualidade

Família Beckham puxa dos galões na Semana da Moda de Nova Iorque

Enquanto Victoria apresentava as suas propostas Outono/Inverno 2017 na passerelle, o marido David e os filhos assistiam – como não podia deixar de ser – na primeira fila. E como estamos na Semana da Moda de Nova Iorque nada foi deixado ao acaso.

Os quatro filhos do casal são a prova disso, ao vestirem looks bem refinados.

Comecemos por Brooklyn, o primogénito do ex-jogador de futebol e da ex-Spice Girl que ainda assim usou o visual mais barato do grupo (até porque se desconhece a marca da sua roupa). Nos pés optou pelas botas Dr Marten, a 77 euros.

Brooklyn Beckham

Segue-se Romeo, o modelo da Burberry, de 14 anos, que obviamente escolheu vestir aquela marca britânica. O casaco vale 648 euros, o cachecol 218 euros, o fato azul da coleção infantil é 878 euros e a gravata 70 euros.

Romeo Beckham

Cruz, o cantor de 11 anos da família (se não contarmos com Victoria), misturou uma gabardine Burberry (648 euros) com os ténis novos da Yeezy Adidas (176 euros).

Cruz Beckham

Falta a menina da família. Harper, de cinco anos, usou umas botas de couro Gucci (283 euros) e a carteira geométrica ‘Yona’ da Goyard (mais de 2100 euros).

Harper Beckham

Depois de assistirem ao desfile da marca da mãe, regressaram a casa, em Londres, tendo sido apanhados novamente pelos fotógrafos.