Televisão

Ex-concorrentes da 3.ª edição rejubilam com o regresso da Casa dos Segredos

As audiências falam sempre mais alto e a verdade é que o talent show ‘Let’s Dance – Vamos Dançar’, a grande aposta da TVI para suceder aos reality shows, tem ficado muito aquém das expectativas.

Por isso mesmo, para alegria de Wilson Teixeira, Alexandra Ferreira e companhia, o TVI Reality, no canal 12 da NOS, está a passar as Galas e os Diários da Casa dos Segredos 3 intervalados com o novo programa de dança da estação de Queluz de Baixo.

Conhecido por não ter ‘papas na língua’, Wilson Teixeira, um dos concorrentes mais mediáticos dessa 3.ª edição do Secret Story português, passou logo ao ataque.

“Ups… I did it again! A verdade é como o azeite! Pena é que só se lembrem de meter esta edição no ar, porque são obrigados pelo público e pelo desespero ? de não terem soluções à altura… Mas é bem feita! É um abre-olhos! Para aprenderem a não tratarem as pessoas que dão tudo pelo canal e que vestem a camisola como se fossem lixo!”, escreveu no Facebook, já depois de ter partilhado esta imagem sintomática no Instagram:

Wilson1

O treinador dos juniores A da União Desportiva Alta de Lisboa acabou, assim, por ser o primeiro membro da ‘família Casa dos Segredos’ a lamentar o facto de a TVI ter-se ‘esquecido’ do programa que tantas audiências lhe deu nas diversas comemorações do 24.º aniversário da estação.

Menos agressiva, mas igualmente animada com o facto de poder recordar a experiência que viveu no conhecido reality show, Alexandra Ferreira também comentou a aposta na sua Casa feita pelo TVI Reality. “Ahahahah ? Repetição no canal 12 da NOS dos diários e galas do SECRET STORY 3… porque será ? ?? será pela razão de ter sido o reality show com mais audiências em Portugal?? Hmmm pois não sei ahahah ? ? ? temos pena ! ?????”, registou a nortenha.

AlexandraSS3

Rúben Boa Nova, o grande vencedor dessa edição, limitou-se a partilhar uma imagem a beijar a namorada na Casa e acrescentou-lhe um simpático: “Boa noite”. Já Tatiana Magalhães, acrescentou: “Mas que boa noticia ??❤ saudades!”.

Tatiana_Ruben

Por fim, nota ainda para Vanessa Ferreira que filmou e partilhou vários vídeos dos seus primeiros dias no Secret Story, incluindo este em que se deixa surpreender pela sua própria pronúncia e visual.