Lifestyle

Erotismo à mesa nos Dia dos Namorados

Um jantar de dia dos namorados diferente! É isso que lhe propomos.

O The Lingerie Restaurant, que acaba de abrir portas em Lisboa, é o espaço ideal para
passar algum tempo a dois. Aqui os pratos servem-se em trajes menores e os nomes picantes fazem parte da ementa.

Se lhe apetecer uma entrada, terá de optar entre vários preliminares à escolha, já as vias de facto pertencem aos pratos principais.

Finalize a sua refeição com uma das várias opções de ménage à trois, mais concretamente as sobremesas que nos deixam com água na boca.

Aqui não há dúvida de que o prazer se serve à mesa!

O ambiente é acolhedor e faz jus ao nome. Os tons quentes, preto e encarnado, fazem sentir-nos em casa. “Este é um espaço onde brincamos com algo que é tabu. As pessoas conseguem esquecer a rotina do dia a dia”, começa por explicar Filomena Francisco, responsável pelo espaço em Lisboa.

“Temos três menus que variam em preço e em qualidade. O primeiro por exemplo tem um limite de bebidas, os outros dois não. Todos incluem entradas, um prato principal e sobremesa. Gostamos de pensar em todos os clientes. Os preços começam nos 22,5 euros e terminam nos 55 euros”, informa a anfitriã.

A ideia surgiu há 13 anos durante as viagens do empresário português Luís Almeida, responsável pelo mesmo conceito no Porto. Filomena viu, gostou e decidiu que estava na altura de a capital ter um espaço idêntico.

A cozinha tradicional está nas mãos do chef José Alexandre. “Não tem nada a ver com que as pessoas pensam. Não é um conceito de streep tease. É bastante interessante e daí ter aceite o convite”, afiança o responsável pela cozinha. “Comida tradicional, com um toque de autor. Pratos que as pessoas gostam”, é o lema do The Lingerie Restaurant, que “muda a ementa de seis em seis meses”.

A garrafeira foi cuidadosamente selecionada e aqui vai encontrar certamente algo de que goste.

Pratos à parte vamos ao que marca a diferença neste espaço. É que ao mesmo tempo que janta poderá estar a acontecer um espetáculo erótico. Bailarinas e bailarinos
fazem uma atuação sensual no varão a que não vai ficar indiferente. Para além disso, existe uma interação com o cliente. No entanto, se acha pode ser um pouco de mais para si, saiba que existe um sistema de semáforos, mais concretamente cartões de cor verde, para interagir à vontade, laranja, de forma moderada, ou encarnado, o que significa que pretende apenas assistir.

Para o dia dos namorados o espaço criou uma ementa especial.

Por 69 euros por casal, tem direito ao jantar, algumas bebidas e a um espectáculo que promete muita sensualidade.

Arrepio na Espinha, Minete Guloso, Viúva Insaciável e Orgasmo na Horta são apenas algumas das sugestões que o esperam. O espaço está aberto de 4º feira a sábado. Porque não? Atreva-se!

Contactos:

Morada: Avenida António Augusto de Aguiar, nº 88A

Telefone: 915672450

Site: www.thelingerierestaurant.com

Texto: Raquel Nunes – Fotos: César Lomba