Atualidade

Enteada de Catarina Furtado segue os passos da apresentadora

Maria, de 20 anos, é a filha mais velha de João Reis. Esta quarta-feira a jovem parte para uma aventura e uma missão difícil.

“Acabou de partir. Em direcção a um campo de refugiados na Grécia. Será uma missão de voluntariado de um mês ao serviço da ONG ERCI (emergence response centre international). A Maria, minha enteada que me deixa muito orgulhosa, irá partilhar aqui mesmo, reflexões dos seus dias, vividos com pessoas como nós que sofrem como nós não imaginamos… boa missão Mary!”, escreveu Catarina Furtado no Instagram.

Maria, enteada de Catarina Furtado e filha de João Reis

Uma viagem que a apresentadora da RTP compreende bem. Como Embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA) tem estado em diversos pontos do mundo que mais precisam de ajuda internacional. Parte desse trabalho pode ser visto no programa ‘Príncipes do Nada’.

Casada há 11 anos com João Reis, a apresentadora tem dois filhos em comum com o ator: Maria Beatriz, de dez anos, e João Maria, com nove, e é ainda uma enteada babada de Maria e Francisco, este fruto da antiga relação do marido com Joana Seixas.