Atualidade

Emma Roberts no corredor da fama ao mesmo nível da tia Julia

A jovem, de 26 anos, herdou o talento e a beleza da família. Emma Roberts esteve na cerimónia dos Óscares este domingo porque também ela é atriz.

E ainda que não tenha sido nomeada ou tido algum papel relevante na cerimónia, a verdade é que não fez por menos, tendo sido umas das mais elegantes na passadeira vermelha.

Com um vestido Armani, da primeira coleção Privé, lançada em Paris em janeiro de 2005, Emma parecia uma estrela da antiga Hollywood. O vestido de alta costura é bordado com cristais creme e o corpete tem lágrimas de cristal preto.

Mas estamos a falar dela aqui porque, além da elegância, a atriz foi captada num momento onde mostrou estar ao mesmo nível da tia Julia Roberts. E no corredor da fama, ou seja num corredor do Teatro Dolby, de Los Angeles, onde estavam fotografias dos vencedores dos Óscares.

Emma parou em frente à imagem da tia, felicíssima pela estatueta dourada de ‘Melhor Atriz’ por Erin Brockovich, e imitou-a na perfeição.

Emma Roberts imita a tia Julia Roberts Óscares

“Adoro o meu vestido vintage Armani e as jóias Swarovski!! Obrigada à @RedCarpetGreenDress para tornar este dia especial. #RCGD #Oscars2017 e oh olá Tia Júlia ?”, comentou a jovem.

A protagonista de ‘Pretty Woman’ foi nomeada quatro vezes, mas só ganhou como ‘Erin’. Foi em 2001 e todos se recordam do estado de felicidade de Julia Roberts, bem como o seu vestido Valentino, que se tornou icónico e um dos mais memoráveis da história dos Óscares.

Resta esperar para ver se Emma lhe segue as mesmas pisadas nas estatuetas douradas. No look vintage e impecável já conseguiu.