Televisão

Diogo Morgado e Joana de Verona numa prestação demasiado real

São o novo casal da vida real e na ficção também estão cada vez mais próximos.

Diogo Morgado, de 36 anos, é casado e tem dois filhos: Santiago, de 7 anos, e Afonso, com sete meses. Já Joana costuma publicar no Instagram fotografias com o ator Miguel Nunes, mostrando grande cumplicidade.

Alegadamente ele já terá colocado um ponto final na relação de nove anos com Cátia Oliveira, de 35, e saiu da casa, que até ao final da semana passada ainda partilhava com  mãe dos seus dois filhos.

Ela não tem publicado nada nas redes sociais, mas no dia em que surgiu a notícia da TV 7 Dias (com respetivas imagens do beijo dos dois dentro do carro) terá passado mal nas gravações de ‘Ouro Verde’. Surgem até rumores que esta pressão poderá fazer com que a atriz prefira desistir da produção da TVI.

Joana de Verona e Miguel Nunes

O romance entre os dois atores, que não se conheciam antes das gravações, terá começado no Brasil, onde foram filmadas as primeiras cenas do enredo.

As imagens fortes e quentes que interpretaram despertaram a química agora impressa  na vida real.

Também na ficção, Jorge Monforte (Diogo Morgado) e Bia Ferreira da Fonseca (Joana de Verona) já assumiram o namoro, perante a resistência do pai dela, no dia do funeral da irmã daquela, Mafalda.

No 20º episódio de ‘Ouro Verde’, que passou esta quinta-feira, na TVI, o protagonista disse ainda que vai desistir da vingança ao pai da amada. No entanto o romance ainda sofrerá muitos altos e baixos no guião.

A novela da noite tem sido líder de audiências desde que estreou, sendo o programa mais visto da televisão portuguesa, tendo já reunido mais de um milhão e 545 mil telespectadores.

Traições à parte, a verdade é que a novela continua a somar sucessos, agora apimentada pelos contornos de um romance que cresce fora do plateau.