Lifestyle

Desportistas com um amor em comum

Felipe, Herrera, Sara Moreira e Rúben Neves têm um amor que os une: a cidade do Porto.

Os quatro desportistas são algumas das figuras públicas que decidiram associar-se à campanha ‘Porto – Melhor Destino Europeu 2017’ e que apelam ao voto de todos os portugueses para que a Invicta – a única localidade nacional a concurso – conquiste novamente o título.

Depois da divulgação do vídeo oficial da campanha, estão, agora, a ser revelados pequenos vídeos de 15 segundos de cada um dos embaixadores, entre os quais constam os futebolistas do FC Porto ou a atleta portuguesa, nomes que se juntam, por exemplo, aos de Miguel Araújo, Katty Xiomara ou Rui Moreira.

A campanha conta, ainda, com um conjunto alargado de parceiros institucionais, entre os quais se destaca a Torre dos Clérigos, o Futebol Clube do Porto, a Fundação de Serralves, a Casa da Música, o Teatro Nacional São João ou a Metro do Porto.

As votações europeias, nas quais constam também candidatos como Paris, Londres, Barcelona, Roma ou Milão, decorrem até às 12h00 de 10 de fevereiro e podem ser realizadas online em www.voteporto.com, num processo muito simples, que dispensa registo.

Veja os vídeos destes quatro embaixadores: