Moda

Descubra os segredos de maquilhagem de Ivanka Trump

A filha do novo Presidente dos Estados Unidos, Ivanka Trump, destaca-se por surgir em público com um visual cuidado, pensando em todos os detalhes, desde o cabelo à maquilhagem. O seu segredo? O toque de Alexa Rodulfo, indispensável para a empresária há mais de 10 anos.

Natural do México, trocou o seu país pela cidade de Nova Iorque, onde construiu uma forte carreira, tendo já trabalhado com nomes como Carolina Herrera, Wendi Murdoch ou até a princesa Charlene do Mónaco. Em 2006, Alexa foi considerada pela revista Vogue como uma das maquilhadoras mais conceituadas dos Estados Unidos.

Agora, Alexa Rodulfo desvenda alguns dos segredos de beleza de Ivanka. Para além de vários cuidados com a saúde, a prática de exercício físico e uma alimentação cuidada são apontados como essenciais para preservar uma pele sempre perfeita.

Associando o seu estilo de vida saudável às suas feições, descritas pela maquilhadora como “quase perfeitas”, Alexa e Ivanka partilham ideias semelhantes na hora de pensar no look para cada ocasião, o que se reflete no trabalho final. Dando preferência aos olhos, geralmente evidenciados com smoky eye em tons café, a maquilhadora procura também evidenciar as maçãs do rosto de Ivanka.

Para manter sempre a pele brilhante, Alexa destaca a importância de tonificar e hidratar a pele, quer antes quer depois da maquilhagem.

A mexicana acompanha Ivanka nos eventos mais especiais, como no seu casamento, em 2009, apontado como um dos trabalhos mais especiais na sua carreira. Recentemente, a filha de Donald Trump elegeu como a sua maquilhagem favorita a que usou na Convenção Nacional do Partido Republicano, em julho de 2016, onde o seu pai foi oficialmente eleito como o candidato às Presidenciais norte-americanas.

Detentora da sua própria marca, Ivanka Trump, de 35 anos, assume-se como uma mulher de negócios, preocupada com o visual.