Atualidade

Daniel Craig e Rachel Weisz vivem vidas separadas

Separaram-se ao fim de cinco anos de casamento e ele está devastado. Daniel Craig e Rachel Weisz já nem vivem juntos, avançou o site ‘Radar Online’.

“Eles já não estavam felizes há um tempo e quase se separaram no final do ano passado. Não é surpresa para ninguém que os dois já estavam bastante afastados por causa dos compromissos profissionais”, descreveu uma fonte próxima dos atores à publicação.

A atriz está a trabalhar no seu novo filme, chamado ‘Desobedience’, em Londres, enquanto o ex-James Bond se dedica a ‘Kings’, em Los Angeles, produção que irá protagonizar ao lado de Halle Berry.

Além da distância e das agendas carregadas, Rachel, de 46 anos, quer dar prioridade à sua carreira, depois destes anos mais ‘apagada’. Já Craig, de 48 anos, está a sofrer mais.

“Rachel tem em mente a sua carreira de atriz, escolhendo papéis que apelem ao seu senso moral de justiça”, acrescentou a mesma fonte, que também disse que o intérprete do 007 está triste e com o “coração partido”, mas pretende investir ainda mais na sua carreira como ator.

O que não será já nos filmes de James Bond, pois disse igualmente adeus ao papel do espião mais famoso do mundo. E dada a sua dificuldade em estar solteiro, prevêem-se tempos duplamente difíceis.

“Estar sozinho seria triste, doente e estranho. Eu não confio em mim mesmo. Eu preciso desse equilíbrio”, disse Daniel em tempos.

O casal não era fotografado junto desde dezembro de 2015, altura em que começaram os primeiros rumores de que algo não estaria bem na relação.