Atualidade

Cristiano Ronaldo celebra o 32.º aniversário: “Nasceste para ser campeão”

A 5 de fevereiro de 1985, há precisamente 32 anos, nascia o melhor futebolista do mundo no Hospital Cruz de Carvalho, no Funchal. Assim que as 12 badaladas anunciaram a entrada deste domingo, a família Aveiro logo recorreu às redes sociais para assinalar a data.

A dedicada Kátia foi a primeira a fazê-lo, com uma longa e sentida mensagem na qual demonstrou, uma vez mais, todo o orgulho que sente no seu irmão mais novo, Cristiano Ronaldo de seu nome.

“Somos sangue de dois seres-humanos que se juntaram e fizeram quatro obras semelhantes de um amor para sempre. Tu és o nosso pequeno grande herói. O meu menino que se está a fazer homem… Porra o tempo está a passar. Ontem eras um miúdo franzino cheio de sonhos e hoje fazes sonhar. Já és tio e, além de bom filho, és pai. E que pai te tornaste meu irmão… Tu consegues o impossível consegues dar alegrias a quem te ama, porque nasceste para ser um campeão”, escreveu.

Quem também está de parabéns é a mulher que trouxe CR7 ao mundo. Dolores Aveiro, de resto, também assinalou a data nas redes sociais. Primeiro, fê-lo com a seguinte mensagem: “Parabéns filho pelas tuas 32 primaveras, que tenhas um dia muito feliz. Beijinhos”. E, depois, com um vídeo que reúne várias fotos do craque do Real Madrid e da Seleção Nacional.

Parabéns filho

Um vídeo publicado por @doloresaveiroofficial a

“Hoje nasceu a estrela mais brilhante do mundo, que Deus ilumine sempre o teu caminho. Desejo-te tudo o que há de melhor neste mundo, porque tu também és o que de melhor há neste mundo. Muitos parabéns por mais um ano, que tenhas um dia muito feliz… Beijos desta irmã que te ama muito ❤️?felicidades ???❤️?”, escreveu, por sua vez, a também irmã do futebolista, Elma Aveiro.

Além de filho, irmão e pai, Cristiano Ronaldo também é namorado. Georgina Rodríguez, no entanto, mantém-se publicamente reservada em relação à sua cara-metade. A modelo espanhola até já atualizou as suas contas nas redes sociais, mas fê-lo apenas para desejar um bom dia aos seus seguidores, com uma imagem na qual surge a fazer exercício físico.

Screenshot_2017-02-05-09-16-45[1]

As mensagens de parabéns a Cristiano Ronaldo, de resto, vão-se multiplicando por esse mundo fora. Entre figuras ou instituições, umas mais e outras menos conhecidas, destacamos também uma página de fãs do futebolista que compilou uma série de imagens que mostram a evolução do craque desde que se tornou futebolista profissional até aos dias de hoje.

CristianoRonaldo1