Atualidade

Cristiano Ronaldo antecipou o Carnaval em nova festa de aniversário em Madrid

Neste último fim de semana de 11 e 12 de fevereiro a casa do capitão da Seleção Nacional, em Madrid, encheu-se de familiares e amigos para celebrar o seu 32º aniversário.

Foi a 5 de fevereiro que Cristiano Ronaldo festejou mais um ano de vida, mas na altura, devido a um imprevisto profissional, teve de improvisar uma festa que se dividiu por dois pontos, Madrid e Porto, conforme a Move Notícias lhe deu conta.

Agora, uma semana volvida, o craque do Real Madrid fez questão de organizar uma festa para assinalar devidamente a data do seu aniversário com aqueles que lhe são mais próximos. Filho, mãe, irmãos e sobrinhos obviamente não podiam faltar.

Pois bem, acabou por ser a irmã Katia Aveiro a revelar que o Carnaval foi o tema escolhido para celebrar os 32 anos de Cristiano Ronaldo, ao partilhar as seguintes palavras no Instagram: “Fomos Chamar o carnaval… #aniversariodoprincipe #festatemática #obedecemosorei #calmanalma #festa #madrid?? #Espanha #músicanaalma #Deusnocomando?”.

Ao longo da estadia na casa do irmão, a cantora foi fazendo diversas publicações nas redes sociais e, em muitas delas, mostrou que as saudades de António Camelier, que ficou em Portugal, começaram a apertar. Na ausência do namorado, foi com outro dos convidados, o seu manager, Ludgero Sousa, que posou para a foto.

LudgeroSousa_KatiaAveiro

A generalidade dos homens que marcaram presença na festa optaram por se vestir de membros da máfia da década de 20 do século passado. E nem o companheiro de Dolores Aveiro, o militar da GNR José Andrade, conseguiu esquivar-se a essa temática. O mesmo aconteceu com o segurança e amigo de Cristiano Ronaldo, Gonçalo Salgado, bem como o cunhado e marido de Elma, Edgar Caires. Confira:

A sempre elegante e bonita Marisa, que é filha do empresário Jorge Mendes e gestora das redes sociais de Cristiano Ronaldo, foi outra das convidadas. No entanto, na única foto que partilhou da ocasião (ainda) não estava vestida a rigor.

MarisaMendes

Quanto a Cristiano Ronaldo, também não há registo de fotos suas com trajes alusivos à temática da sua festa de anos, embora se tenha vestido a rigor quando levou o filho, Cristianinho, à escola, no dia em que celebraram o Halloween, como mostra uma das fotos que usamos como capa.