Atualidade

Cristiano Ronaldo acaba de deixar o Porto após aniversário com namorada e filho

O melhor futebolista do mundo festejou, este domingo (5), mais um ano de vida e fê-lo em clima de grande secretismo.

No entanto, confirma-se que Cristiano Ronaldo esteve no distrito do Porto, mais concretamente numa conhecida unidade hoteleira de Vila Nova de Gaia, o luxuoso The Yeatman. Daí surge a explicação para o facto de uma das duas fotografias que partilhou nas redes sociais, neste domingo, ter sido tirada dentro do seu avião particular.

Neste retiro festivo e improvisado, sabe a Move Notícias, o craque da Seleção Nacional e do Real Madrid fez-se acompanhar pela namorada, Georgina Rodríguez, o filho, Cristianinho e pela mãe, Dolores Aveiro.

Recorde-se que o capitão da Seleção Nacional viu os seus planos iniciais serem afetados e teve de improvisar a sua própria festa de anos. O jogo que iria disputar em Vigo, pelo Real Madrid, contra a equipa do Celta, no sábado (4), acabou por ser adiado face ao mau tempo que se fazia sentir na Galiza e que causou danos no palco do jogo.

Apesar da alteração dos planos, CR7 conseguiu arranjar maneira de estar com as pessoas que lhe são mais chegadas. Para o conseguir, no entanto, sujeitou-se a muita agitação. Logo de manhã, teve de marcar presença no treino que Zinedine Zidane agendou. Em Madrid, começou o dia de anos a trabalhar com os colegas de equipa do Real, onde estão incluídos os amigos Fábio Coentrão e Pepe.

Ainda na Capital espanhola, soprou as velas perante a presença, entre outros, da mãe, Dolores Aveiro, e do filho, Cristianinho. “Feliz 32 cumple”, lia-se no bolo de aniversário.

CristianoRonaldo

Depois disso, fez uma viagem relâmpago até à Invicta onde esteve com a namorada, o filho e a mãe, de onde regressaram a Madrid já ao fim da tarde desta segunda-feira (6). De qualquer forma, nem Cristiano Ronaldo, nem Georgina Rodríguez fizeram qualquer referência, nas redes sociais, a este retiro.

15591527_1328905800487334_3148050214712555087_o

A última vez que os dois foram ‘apanhados’ publicamente aconteceu no passado dia 30 de janeiro, em Madrid, no restaurante El Paraguas. O novo casal foi fotografado pelas objetivas de outros frequentadores dessa casa e as imagens foram depois partilhadas numa conta de Instagram ‘cr7worldwide’, que se dedica exclusivamente a seguir a par e passo a vida do melhor jogador do mundo.

Fotos: Redes Sociais