Atualidade

Conheça a “princesa” de Nuno Jesus da Casa dos Segredos 6

O enredo daquela que foi a casa mais vigiada do país entre setembro de dezembro de 2016 chegou a sugerir que o boavisteiro viria a ter uma relação amorosa com a sportinguista Kika Gomes. No entanto, os dois não passaram da amizade.

Curiosamente, no mesmo dia em que Daniel oficializou, no Love on Top 4, o seu namoro com Kika, o ex-concorrente da Casa dos Segredos 6 e do Desafio Final 4, Nuno Jesus, recorreu às redes sociais para apresentar a sua namorada.

Tucha, Márcio Poças, Bruno Alexandre e Marco Costa, amigos que fez pela sua participação nos referidos reality shows da TVI, não tardaram a desejar-lhe felicidades nesta nova relação através da caixa de comentários. A angolana, por exemplo, utilizou estas palavras para o fazer: “Felicidades, meu irmão. Estou feliz, linda a tua princesa”.

?

Uma publicação partilhada por Nuno Jesus (@nunojesus7) a

Quem também comentou a publicação de Nuno foi a própria Mafalda Janeca, a sua nova namorada, que parece cumprir com a premissa que o ex-concorrente estabeleceu como essencial, no decorrer da CdS 6, para lhe conquistar o coração: praticar exercício físico. Veja então algumas fotos dela: