Atualidade

Casa dos Segredos: Bernardina mostra momento de cumplicidade entre o namorado e o filho

Pouco depois de ter saído do reality show A Quinta – O Desafio, no final do mês de março de 2016, como vice-campeã, ‘Bibi’ perdeu-se de amores por Pedro Almeida. A relação prossegue sólida até aos dias de hoje e o cabeleireiro mostra-se cada vez mais cúmplice daquele que foi o primeiro bebé 100 por cento ‘made in Casa dos Segredos’.

A prova disso é a descontração com que o pequeno Kévin, de apenas dois anos, deixa que o ‘padrasto’ lhe corte o cabelo, momento esse que foi filmado e posteriormente partilhado por Bernardina Brito nas redes sociais.

Recorde-se que o jovem é fruto do amor entre ‘Bibi’ e o também ex-concorrente da CdS 4, Tiago Ginga. A relação entre os dois foi sempre bastante conturbada, mas agora, após a separação definitiva, que ocorreu no decorrer d’ A Quinta – O Desafio, os dois parecem ter encontrado a paz nas suas vidas.

Quanto a Bernardina, essa mudou-se para o sul do país para abraçar uma nova atividade profissional como empresária e, assim, está agora mais perto não só do atual namorado, como também do ‘ex’ e pai do seu filho.

Tiago Ginga, por seu lado, também está empregado e goza do facto de poder ver o pequeno Kévim mais frequentemente.

Por fim, Pedro Almeida vai-se mantendo, dentro dos possíveis, à margem do foco mediático que cai sobre ele por ser namorado de ‘Bibi’ e amigo de longa data de Daniel Gregório, o ex-concorrente da CdS 5, que namora com Liliana.

Bernardina_Liliana_Daniel_Pedro