Atualidade

Casa dos Segredos 6: Helena Isabel e Diogo Luís juntos a descobrir Portugal

Será que os dois ex-concorrentes da Casa dos Segredos 6 estão a dar uma segunda oportunidade à relação cujo o fim foi anunciado recentemente? Ainda não é oficial, mas tudo indica que sim.

Os dois andam, pelo menos, a passear juntos por Portugal, conforme comprovam as imagens que partilharam quase em simultâneo, esta quarta-feira, nas redes sociais.

Primeiro, Helena Isabel subiu uma fotografia sua ao Instagram, onde surge numa zona envolvente rochosa e com aquele que parece ser o chapéu que Diogo Luís habitualmente usa. Esse facto até foi comentado por alguns fãs na caixa destinada a esse efeito. “Discover Portugal (Descobrir Portugal)”, legendou a jurista.

Helena_CdS

Num ambiente em tudo semelhante àquele da foto em cima, o 6.º classificado do reality show da TVI fez alguns vídeos e partilhou-os depois no Instagram Stories.

Ainda que, desta feita e até ao momento, ainda não tenham partilhado qualquer imagem dos dois juntos, a verdade é que já o tinham feito na passada sexta-feira, o que também deixa perceber que, apesar de todas as polémicas, podem estar a tentar a reconciliação. Outro dado que encaminha nesse sentido é o facto de não terem apagado as fotos em conjunto, que têm nas redes sociais, do tempo em que eram oficialmente namorados.