Atualidade

Cantor Tom Jones ultrapassa morte da mulher com Priscilla Presley

São amigos há muitos anos, ainda na altura em que ambos eram casados. Ele com Melinda Rose, sua namorada de longa data, e ela com o ‘Rei do Rock’ Elvis Presley.

Agora estão mais unidos que nunca. O cantor britânico Tom Jones, de 76 anos, perdeu no ano passado a mulher, aos 75 anos, vítima de um cancro com que lutava há muito tempo. E tem ultrapassado a dor com a ajuda de Priscilla Presley.

Os dois já foram vistos a jantar em Hollywood e logo surgiram rumores de um romance.

“Somos amigos há muitos anos. Ela é encantadora e gostamos de aproveitar o tempo juntos”, esclareceu o intérprete de ‘It’s Not Unusual’ e ‘Sex Bomb’.

A história de amor de Tom Jones e Melinda Rose é difícil de ser igualada e é digna de um filme. Conheceram-se no país de Gales quando tinham 12 anos. Estávamos no ano de 1957.

O par começou a namorar só aos 16 anos, altura em que tiveram o primeiro filho em comum, e estiveram casados durante 59 anos.

“Sinto-me muito feliz por ter encontrado o verdadeiro amor numa idade tão precoce. Éramos adolescentes, o nosso amor superava a luxúria desde o primeiro momento”, explicou em tempos.

Por isso é natural que o cantor ainda viva momentos difíceis, um ano depois da morte da companheira. “Ainda ouço a sua voz. Quando sonho com isso e acordo é muito difícil para mim”, confessou, acrescentando que por isso achava “muito difícil” voltar a encontrar um amor.

Ainda que o próprio negue uma relação amorosa com Priscilla, um amigo seu revelou ao jornal ‘The Sun’ que “há uma faísca entre eles, mas estão a levar isso com calma”.

A atriz, protagonista de filmes como ‘Naked Gun’, casou-se com Elvis em 1967 e divorciaram-se em 1973, quatro anos antes dele morrer. Tiveram uma filha juntos, Lisa Maria Presley.