Atualidade

Calçado de Cristiano Ronaldo causa estupefação em passeio com namorada e família

Tudo o que o melhor futebolista do mundo faz é notícia, sobretudo quando surge publicamente com a namorada. Mas se nessa aparição também estão presentes alguns familiares, como a mãe do craque, Dolores Aveiro, e o filho, Cristianinho, então o nível de interesse dos fãs sobe ainda mais.

Foi precisamente isso que aconteceu na passada quinta-feira (23). No dia seguinte a ter marcado um golo na derrota (2-1) do Real Madrid frente ao Valencia, Cristiano Ronaldo foi digerir esse deslize num passeio em família até Segóvia, em Espanha, ao qual ainda se juntou a namorada Georgina Rodríguez.

Estavam, portanto, reunidos todos os condimentos necessários para os fãs do capitão da Seleção Nacional exultarem, o que acabou por acontecer naturalmente. Dezenas de anónimos juntaram-se à porta do restaurante onde Cristiano Ronaldo e os seus entes queridos se deleitaram com aquele que dizem ser o melhor leitão do país vizinho.

CR7

Quando deixaram o local, os ‘Aveiro’ foram logo ‘assaltados’ por imensos flashes, com o craque a ser ainda obrigado a distribuir os autógrafos da praxe. Posteriormente, as imagens que registaram o momento foram totalmente dissecadas e houve um pormenor que saltou logo à vista: o calçado surrealista que Cristiano Ronaldo escolheu para esse convívio em família.

Trata-se de um modelo ímpar da marca Gucci, no valor de 695 euros, que os fãs prontamente associaram a um outro que foi utilizado pela mítica personagem Mr. Burns, da conhecida série animada Os Simpsons. E houve logo quem fizesse uma montagem a indicar isso mesmo, sendo que a imagem tornou-se agora viral.

1CR7

Desta forma, a cumplicidade cada vez mais evidente entre Georgina Rodríguez e os familiares mais próximos de Cristiano Ronaldo acabou por passar para segundo plano. Realce-se que, neste convívio à mesa, estiveram também presentes Dolores Aveiro e o seu companheiro José Andrade, bem como o jovem Cristianinho.

Segundo as informações que correram em Espanha, Cristiano Ronaldo reservou um dos salões do restaurante em questão, com vista privilegiada para um aqueduto romano, que é um dos monumentos mais emblemáticos de Segóvia e deixou o craque encantado, conforme comprovam as palavras que o próprio escreveu no livro de visitas.

“O leitão estava fantástico. Estava tudo top. E as vistas também são lindas. Muito obrigado por tudo, senhor Cândido (n.d.r.: dono do restaurante). CR7”.

Veja agora as imagens desse dia em família de Cristiano Ronaldo:

FOTOS: Reprodução redes sociais