Televisão

Bruno Esteves volta atrás com a sua palavra e regressa no Love on Top 4 com Fábio Paim

“Pensava que vinha para o Desafio Final, mas afinal vim para o circo. Espero nunca mais ter de voltar a entrar num reality show”, disse Bruno Esteves a Teresa Guilherme, momentos depois de ter sido expulso do referido programa. Depois disso, num direto no Facebook, voltou à carga com novas acusações: “Só se me pagarem muito bem é que voltarei a entrar num reality show e mesmo assim não sei.”

Passou-se pouco mais de um mês desde que proferiu estas palavras, mas Bruno Esteves já está de volta a esse tipo de programas, como concorrente do Love on Top (LoT) 4, que arrancou já na madrugada deste sábado (25) para combater as fracas audiências do talent show Let’s Dance – Vamos Dançar.

Nesta quarta edição, o reality show mistura concorrentes das temporadas anteriores e, cada um deles, teve o direito de escolher um convidado para participar no jogo. Bruno Esteves escolheu levar Fábio Paím, um futebolista que passou ao lado de uma grande carreira e que atualmente alinhava no modesto Sintra Football das divisões inferiores dos campeonatos portugueses.

De resto, Andreia Machado, Daniel Palmeiro, Sofia Buinho, Carolina Roque (ex-namorada de Esteves) e Rodrigo, todos eles ex-concorrentes do LoT, escolheram, respetivamente, os amigos Séfora, Bernardo Girão, Jéssica, Carolina Rodrigues e Leandro para participarem no programa.

No total são 12 os concorrentes, mas o prato principal será seguramente servido por Bruno Esteves. Foi pelo menos assim logo na gala de estreia. O DJ entrou em choque com a ex-namorada Carolina Roque. “Não sei quem ela é. Para mim é uma pessoa que morreu lá fora, não a conheço. Não faço ideia de quem está a falar”, disse o concorrente à apresentadora Isabel Silva. “O Bruno para mim é indiferente”, respondeu a ex-namorada.

No entanto, o ‘bate boca’ não ficou por ai. Mais tarde, Bruno Esteves dirige-se a um colega deste reality show e atira-lhe sobre a ex-namorada: “Aproveita que ela agora esta rapada”. Carolina não aguentou o ataque e acabou mesmo por abandonar o estúdio improvisado para a gala de estreia. Voltaria mais tarde e segue em jogo.

De resto, uma última nota para referir que o primeiro Top Boy do programa é Rodrigo e a Top Girl Andreia Machado.

Veja agora as fotos oficiais de todos os concorrentes: