Televisão

Bruno Cabrerizo de rédeas bem seguras em “Ouro Verde”

O novo papel de Bruno Cabrerizo em “Ouro Verde” levou o ator, no passado mês de novembro, de volta a casa para as gravações da novela da TVI em terras brasileiras.

Satisfeito com o novo desafio, Bruno publicou nas redes sociais uma fotografia com a imagem de marca da sua personagem: a cavalo. Para dar vida a Laurentino da Silva, o ator frequentou aulas de equitação, para se aproximar do seu novo “companheiro”. Visivelmente à vontade enquanto está a galope, faz questão de mostrar que mesmo nos bastidores mantém as rédeas bem seguras.

Diacho de uma égua...simbooora demônio! #ouroverde #tvi #laurentinodasilva #brunocabrerizo #soap #novela #portugal #Brasil, publicou Bruno Cabrerizo nas redes sociais
Diacho de uma égua…simbooora demônio! #ouroverde #tvi #laurentinodasilva #brunocabrerizo #soap #novela #portugal #Brasil, publicou Bruno Cabrerizo nas redes sociais

Assumindo que a sua personalidade está bem distante da de Laurentino, Bruno agarrou o papel de inimigo de Jorge Monforte, interpretado por Diogo Morgado. Distancia-se, assim, da sua personagem em “A Única Mulher”, que o tornou conhecido do público português e onde conheceu a modelo e atriz Kelly Bailey, com quem assumiu publicamente um relacionamento no passado verão, ao fim de um ano de segredo.