Atualidade

Britney Spears quebra o silêncio sobre a sobrinha após acidente grave

Maddie, de oito anos, está em estado crítico depois de sofrer um acidente de quadriciclo e ficar submersa em água, durante o fim de semana. A tia, a cantora Britney Spears, já reagiu publicamente.

“Preciso de todos os pensamentos e orações para a minha sobrinha?‬”, escreveu no Instagram, publicando uma fotografia da menina.

Maddie, sobrinha de Britney Spears

Entretanto já foram revelados mais pormenores dramáticos do acidente. Segundo a imprensa norte-americana, que cita o relatório da polícia, tudo aconteceu perante o olhar incrédulo da mãe da criança, Jamie Lynn Spears.

Jamie, o marido desta, Jamie Watson, e Maddie estavam na propriedade da família no Louisiana. A menor estava a conduzir o veículo ATV para evitar que deslizasse por uma vala de drenagem perto de uma lagoa quando “corrigiu demais” e fez com que o quadriciclo entrasse na lagoa.

O acidente ocorreu pouco antes das 15h00 deste domingo. Segundo a polícia, Jamie Lynn, de 25 anos, e o marido assistiram a tudo de onde estavam, a cerca de 100 metros de distância.

“O ATV e a criança foram instantaneamente submersos na água diante dos seus olhos”, disse o xerife da paróquia de Tangipahoa, Daniel Edwards.

O casal, assim como outros membros da família mergulharam para resgatar Maddie, sem sucesso. Esta ficou debaixo de água e esteve inconsciente.

“A criança estava presa e protegida pelo cinto de segurança e rede de segurança do ATV. No espaço de dois minutos, os Serviços de Ambulância de Acadian chegaram e ajudaram a libertar a criança das águas frias”, refere o relatório.

A menina está em estado crítico, mas estável. O avô da criança (pai de Britney e Jamie Lynn) tinha dito que “tudo o que podemos dizer é que rezem pela nossa bebé Maddie”. Um porta-voz da família tinha pedido “privacidade neste momento”.