Atualidade

Beyoncé grávida bate recorde, é felicitada por ‘rival’ e vira meme

Foi ‘O’ anúncio do ano (ainda só estamos em fevereiro sim, mas seguramente que irá figurar nos acontecimentos de 2017). E já bateu um recorde.

O post da Beyoncé a dizer que estava grávida, de gémeos, conseguiu a proeza de conseguir, em menos de 24 horas, mais de 7 milhões de gostos. Tecnicamente vai em quase 7 592 000 likes, o que ultrapassou já a publicação mais ‘gostada’ do Instagram (que pertencia a Selena Gomez a beber Coca-Cola).

As reações, essas, também são memoráveis. Vejamos a felicidade de uns colegas de Gayle King, a melhor amiga de Oprah e pivot do programa da manhã da CBS, cujo vídeo chegou às mãos da futura avó Tina Knowles.

Até a ‘rival’ Rihanna, apontada como uma das amantes de Jay Z, vibrou com a felicidade de Beyoncé.

“Muito entusiasmada com esta notícia!!!! Parabéns a ti @Beyonce e ao meu irmão mais velho Jay!!!!”, comentou no Instagram, partilhando a foto da artista grávida.

Também Rita Ora, outro nome apontado na imprensa como fazendo parte da lista de traições do rapper, parabenizou a cantora: “YAY!!!!!! Parabéns ?!!!!! ????? tão lindo!!!!”

Ellen DeGeneres foi mais longe e anunciou o mesmo que a intérprete de ‘Single Ladies’: “Me too! (eu também!)”, escreveu apenas.

Ellen DeGeneres meme Beyoncé grávida

Esta não foi a única brincadeira com/sobre a foto de Beyoncé. Veja os melhores memes:

Entretanto no Instagram já circulam mais imagens da ‘diva’ e da sessão fotográfica: