Atualidade

Atriz de “Morangos com açúcar” vive gravidez de sonho

Mãe há pouco mais de uma semana de Maria Bonita, Eva Barros, de 31 anos, transformou a gravidez num verdadeiro estado de graça. Fã da magia da Disney, vestiu-se de novo das personagens preferidas em cada mês da gestação.

“Este foi sem dúvida o projecto mais longo e trabalhoso que alguma vez fiz. Foram 9 meses de criação, de pesquisa e de envolvimento. Mas foram também 9 meses de amor crescente, de mudanças e amadurecimento, de aventuras e de entrega”, começou por escrever no Facebook, junto das imagens que integram “My Disney Pregnancy”.

As fotografias são da autoria de Luísa Starling que transformou cada clique “num cenário de magia e encantamento”. A atriz posou em ambientes tão diversos como a Disneyland Paris, o Festival Andanças ou o Centro Hípico do Bié, com vestidos maioritariamente executados pela avó, Esmeraldina Barros.

Protagonista da sexta série de “Morangos com Açúcar”, na TVI, Eva também participou em “Lua Vermelha” da SIC, além de outros trabalhos, sendo que no cinema destacou-se no filme “Os Gatos Não Têm Vertigens”. Na vida real, adora guiões de contos de fadas em que o marido, o músico Enrique Ramos, também alinha.

Veja as fotos:

Fotos: Luísa Starling