Atualidade

Aquele momento em que o Presidente da República nos dá os Parabéns em direto na rádio

O felizardo foi Pedro Ribeiro. O diretor da Rádio Comercial faz hoje, sexta-feira, anos e teve já uma bela surpresa. Nada mais nem menos do que o Presidente da República a parabenizá-lo.

Tudo aconteceu em direto no programa ‘Manhãs da Comercial’ e o espanto do aniversariante foi tanto que merece ser visto em vídeo, filmado em direto para o Facebook.

Pelos vistos não foi Luís Franco-Bastos a imitar Marcelo Rebelo de Sousa, mas sim o próprio a fazer a chamada telefónica enquanto viajava do Porto, onde esteve a dar jantares a sem-abrigos, para a cidade de Braga esta manhã.

Portanto tudo vai bem na vida de Pedro Ribeiro. Além desta honra presidencial, o radialista prepara-se para ser pai pela primeira vez com Rita Rugeroni. A locutora está à espera de uma menina, que se irá chamar Carminho.

Ele já tem três filhos: Mafalda e Gonçalo, do primeiro casamento, e Maria, da relação com Inês Cordeiro. Ela é mãe de Francisco e Miguel, frutos de uma anterior relação.

“O melhor da vida é fazer parte dos dias felizes de quem se gosta. Felizmente têm sido muitos e hoje é mais um. O meu amor faz anos!!! ??❤️ #casalmaispiroso #birthday #happyday #lovemyhusband”, escreveu Rita Rugeroni, hoje no Facebook.

Pedro Ribeiro