Atualidade

Angelina Jolie vê segredo ser revelado após divórcio

Afinal havia um motivo por detrás do resguardo da atriz desde que foi noticiada a separação. Durante algum tempo foi Brad Pitt o acusado, pela ex-mulher, de tudo e mais alguma coisa e que viu o seu nome literalmente nas bocas do mundo e não pelos melhores motivos. Ora traições, ora agressões ao filho, ora problemas de dependência.

Pois agora houve um ‘twist’. Angelina Jolie, refere a imprensa norte-americana, queria era esconder os seus ‘podres’. Nomeadamente a relação próxima que tinha, e tem, com Jared Leto.

Os dois terão tido um bom ‘feeling’ durante as gravações do filme ‘Alexandre’, em 2004, que terá mesmo evoluído para uma relação mais íntima. Tudo aconteceu antes de Jolie se envolver com Pitt, nos bastidores de ‘Mr. e Mrs. Smith’.

O affair terá sido suficientemente intenso e incómodo para que Brad se sentisse sempre constrangido quando estava no mesmo local que Leto. Pois, adianta a imprensa, Jared e Jolie mantinham-se em contacto e com um relacionamento próximo, mesmo depois daquela estar comprometida.

jared-leto-3

A atriz sempre quis esconder este ‘pormenor’ pois alegadamente queria que a opinião pública se mantivesse do seu lado, de forma a conseguir também a custódia total dos seis filhos. É um facto que conseguiu a guarda, mas Hollywood e público não parecem estar do seu lado. Até porque se voltou a encontrar com Jared.

“Jared devolveu o sorriso no rosto de Angie, é exatamente o que ela precisava. Jared é despreocupado e um pouco louco – muito o tipo de Angie -. Quando pediu o divórcio a Brad, uma das primeiras pessoas que quis ouvir foi ele”, disse uma fonte à revista ‘Heat’.

Os dois colegas até se encontraram em Los Angeles para jantar no hotel Chateau Marmont. “Mantiveram uma relação muito amigável durante estes anos todos e sempre tiveram química”, adiantou a mesma fonte, que salientou que ambos fogem dos compromissos, o que os deixa ainda mais unidos.