Atualidade

Andreia Silva do LoT chora ao recordar agressões de Bruno Marvão num novo videoclip

Conforme foi antecipado pela Move Notícias, o mais recente tema de BrunoM e Anarita, ‘Perdoa’, chegou ontem ao Youtube, e tem a ex-concorrente do Love on Top (LoT) e do Desafio Final (DF) 4 como grande protagonista.

Andreia Silva não canta, mas passa uma mensagem forte, evocando as alegadas agressões de que foi alvo por parte do ex-namorado, Bruno Marvão, para dizer “basta à violência doméstica”. São recordações arrasadoras que a deixaram em lágrimas na nota introdutória do teledisco.

“Olá, eu sou a Andreia Silva. Participei num programa de televisão, apaixonei-me. Era brincalhão comigo, mas só no início. Ele começou a ser uma pessoa muito obsessiva, insultou-me, cuspiu-me e há uma altura em que me parte um copo em cima. Há imensas mulheres que sofrem disto, mas nenhuma mulher deve passar por esta fase. Digam não à violência doméstica”, apregoa.

Mais tarde, a meio da música, a ex-concorrente dos reality shows da TVI, volta a surgir em destaque, usando a sua vivência para aconselhar quem está ou possa vir a passar pelo mesmo: “Vão sempre pedir outra oportunidade, vão pedir perdão imensas vezes, mas vai ser cada vez pior. Não perdoem!”.

O tema de BrunoM e Anarita chegou este sábado (18) ao público, no dia do aniversário do seu mentor, BrunoM, e foi publicitado pela própria Andreia nas redes sociais. Sem nunca dizer o nome de Bruno Marvão, que conheceu e por quem se apaixonou no LoT, a ex-concorrente acrescentou as seguintes palavras:

“Ao saberem pelo que eu passei decidiram convidar-me para fazer parte deste projecto que é bastante tocante tanto para mim como para milhões de pessoas que passam por situações idênticas ou bem piores. Ainda me dói quando toco na ferida, mas toco porque não sou mais uma vítima a ficar calada. Vivo atualmente um dia de cada vez, com os meus fantasmas e os meus medos, com a esperança que um dia vou acordar sem eles em mim! Infelizmente, cada vez mais e independentemente da condição social, sexo, idade, religião, cultura ou estado civil, verifica-se um aumento da falta de respeito pelos outros. Qualquer tipo de violência é condenável! Seja ela física ou psicológica, cabe a cada um de nós sensibilizar e denunciar. Contudo acabei por conhecer duas pessoas maravilhosas! Tão lindas por fora como por dentro! ? Obrigada querida Anarita e BrunoM por me juntarem nesta missão. NÃO PERDOEM!”.

Veja e ouça este kizomba que, em poucas horas, já foi visualizado por dezenas de milhares de vezes.