Televisão

Will & Grace regressa à TV

Uma das mais acarinhadas sitcoms americanas regressa ao pequeno ecrã dez anos depois. A convite da NBC, Eric McCormack (Will), Debra Messing (Grace), Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack) gravam mais 10 episódios que prometem deliciar os fãs da série.

Foi Leslie Jordan, que desempenhou o papel de Beverley Leslie, que confirmou na estação de rádio KPBS, em San Diego, este reencontro. O elenco nunca perdeu a proximidade e já se tinha reunido recentemente, em Setembro de 2016, para fazer um episódio online especial de apelo ao voto por Hillary Clinton, “Vote Honey”, sem o envolvimento da NBC.

À semelhança daquilo que aconteceu no regresso da série “Gilmore Girls” com “Gilmore Girls: A Year in the Life”, que homenageou o já falecido Edward Herrmann, o avô Richard Gilmore, também em “Will & Grace” será relembrada a aclamada Debbie Reynolds, que desempenhava Bobbi Adler.

Ainda não se sabe quando é que os episódios vão estrear e a NBC declinou comentar esta notícia. Nas redes sociais já se faz sentir o entusiasmo dos fãs que esperam rir uma vez mais com as histórias mirabolantes de Will, Grace, Karen e Jack.