Atualidade

Vídeos: Cristiano Ronaldo passou o ano com a namorada na Madeira

Georgina Rodríguez já conhece a ilha natal do homem a quem conquistou o coração. Há até quem garanta que viajou para lá no avião privado do craque do Real Madrid e da Seleção Nacional, mas esses são pormenores algo irrelevantes, já que há outros muito mais reveladores de que esta relação corre de vento em popa.

Depois da festa de aniversário de Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo e a sua família continuaram no Hotel Pestana CR7, no Funchal, para darem as boas-vindas a 2017. Nessa celebração tradicional, o futebolista teve a companhia da nova namorada e, na internet, já correm pelo menos dois vídeos que conferem o que acabamos de escrever. O primeiro deles foi divulgado na conta de Instagram ‘cr7worldwide’. Veja:

O outro vídeo mostra Cristiano e Georgina a assistirem juntos ao fogo de artíficio que assinala, ano após ano, a passagem de ano na Madeira. Pelo meio desse momento, o novo casal é cumprimentado por José Andrade, companheiro da matriarca da família. Essa é mais uma prova de que Georgina está a ser bem recebida pelos Aveiro.