Atualidade

Vídeos: Conheça as candidatas sexys da próxima capa da ‘Sports Illustrated’

É já no próximo mês que se revela uma das capas mais esperadas de sempre: a edição da ‘Sports Illustrated’ em fato de banho e biquíni.

No ano passado não se escolheu uma mas três capas. Este ano volta a ser uma (que saibamos para já). Para tal há seis sexys candidatas a disputar essa honra: Caroline Kelley, Daniela López, Ebonee Davis, Kyra Santoro, Megan Williams e Mia Kang. Conheça-as aqui:

Caroline Kelley

Nasceu em Las Vegas há 19 anos. É fã da equipa de futebol americano ‘Dallas Cowboys’. Gosta de usar calças de ganga e t-shirt, mas seguramente que não se irá sentir incomodada de vestir roupa de banho para a capa da revista. E também é fã de chocolate.

Daniela López

Tem 22 anos e raízes colombianas e arménias, uma mistura que resultou muito bem. Com ar angelical e de boneca, adora desportos radicais como saltar de pára-quedas de edifícios, pontes e penhascos. Não se consta que tivesse de arriscar tanto para a sessão fotográfica.

Ebonee Davis
Mais uma norte-americana, desta vez da cidade de Seattle. Tem 23 anos e começou a carreira de modelo na 18ª temporada do programa ‘America’s Next Top Model’, onde ficou em 5º lugar. Estudou ciências da saúde e especializou-se em saúde mental. Aqui está ela a fazer ‘smize’ (smile with your eyes/sorrir com os olhos, a famosa dica de Tyra Banks).

Kyra Santoro
Apesar do nome ligeiramente havaiano-brasileiro, é uma norte-americana nascida e criada em Calabasas, a cidade californiana das Kardashians. Tem 22 anos e pratica snowboard, skate e surf. Também gosta de cantar rap.

Megan Williams
Outra jovem de 22 anos. Mega fã de Beyoncé, rubgy e astrologia (interesses muito ecléticos). Ela própria se descreve como uma “freaky incorrigível”, apesar de ter um aspeto nada freaky. Tem a sensação de já a ter visto nalgum lado? É natural. Duas palavras apenas: Victoria’s Secret.

Mia Kang
Não são apenas loiras. Esta candidata, de 24 anos, tem origens asiáticas e por isso não parece igual a todas as outras ‘adversárias’. Tem genes da Coreia do Sul e do Reino Unido, ainda que tenha nascido em Hong Kong. Estudou Finanças e Direito Tributário na Universidade de Londres, mas é modelo desde os 13 anos. É a mais velha a concurso.

A ‘Sports Illustrated’ já anda a anunciar a edição especial SI Swimsuit. Para vermos tudo temos de esperar até 14 de fevereiro.