Atualidade

Vídeo: As palavras de adeus ao formato Casa dos Segredos que arrasaram Teresa Guilherme

A Gala de Expulsão deste domingo (22) do Desafio Final (DF) 4 teve sabor a despedida. O programa termina no próximo dia 29 e, com ele, também deve acabar o formato Casa dos Segredos (CdS). Pelo menos, foi isso que a rainha dos reality shows deu a entender, bem como alguns dos ex-concorrentes que por lá passaram.

Um deles foi o pasteleiro mais conhecido deste tipo de programas. Marco Costa foi convidado para ir à Casa participar numa missão e, com ele, levou um exemplar do livro de culinária que editou para oferecer à Voz, em jeito de agradecimento por tudo o que ela fez por ele, tanto dentro como fora daquela que tem sido a casa mais vigiada do país.

Na hora da despedida, o marido de Vanessa Martins fez um discurso sentido que emocionou Teresa Guilherme. Ouça-o aqui:

Mais tarde, mas com o mesmo sentimento, Marco Costa recorreu às redes sociais para vincar a sua despedida definitiva do reality show que o deu a conhecer aos portugueses.

“E este dia chegou! Despedi-me pela última vez da Casa que me tornou conhecido para todos vocês! No programa Casa dos Segredos tive bons e maus momentos! Diverti-me, chateei-me, ri muito e também chorei muito! Hoje (22) foi a última vez que entrei nesta Casa e agora resta-me dizer uma vez mais obrigado a todos vocês que em todas as fases deste percurso estiveram do meu lado! Obrigado e como digo sempre, estamos juntos!”, prometeu.

MarcoCosta_CarlosSousa

Foi, portanto, uma Gala de emoções fortes, embora o DF 4 só termine no próximo domingo. Como irá Teresa Guilherme reagir à despedida definitiva? Essa é a pergunta que anda no ar, mas esperam-se muitas mais lágrimas.