Atualidade

Vera Kolodzig e Diogo Amaral estão separados

Casaram-se em segredo, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a 11 de agosto de 2015 e nas últimas horas desta terça-feira, dia 10 de janeiro de 2017, anunciaram a separação.

Vera Kolodzig e Diogo Amaral já não estão juntos. Os atores partilharam, em simultâneo, nas suas páginas no Facebook, uma mensagem idêntica a anunciar isso mesmo. Nela veio ainda a garantia de que o sentimento especial que nutrem um pelo outro perdurá no tempo. Em nome do filho de 2 anos…

“Eu e o Diogo (Vera),queremos partilhar convosco, que nos seguem e sempre nos respeitaram, que decidimos separar-nos. Os bons momentos farão sempre parte das nossas vidas. Pedimos que respeitem a nossa decisão nesta fase delicada para nós e para o Mateus. Somos e seremos sempre amigos e o Diogo (Vera) será sempre uma pessoa muito especial para mim, por todas as razões e acima de tudo por ser o pai (mãe) do meu filho.”

verakolodzig_diogoamaral_mateus

O casamento durou apenas um ano e cinco meses, mas a relação prolongou-se por quase sete anos. Estávamos em 2010 quando surgiram os primeiros rumores de que o par romântico que formaram na telenovela da TVI, ‘Espírito Indomável’, tinha passado da ficção para a vida real. E tinha.

No entanto, em 2012, Vera assumiu que estava separada de Diogo. Foi breve. Reataram pouco tempo depois e em 2014 foram pais de Mateus. Casaram-se em 2015 e agora, nestes primeiros dias de 2017, colocaram um ponto final no romance.

verakolodzig_diogoamaral_mateus1