Atualidade

Tomada de posse: Trump já tem estátua de cera e Melania já tem vestido

Demorou cinco meses a ser feita e ficou concluída mesmo a tempo da cerimónia. Estamos a falar da estátua de cera de Donald Trump do Madame Tussauds. O museu fez quatro réplicas: uma fica em Londres e as outras três foram enviadas para Washington DC, Nova Iorque e Orlando para coincidir com a tomada de posse do novo presidente dos EUA.

Só o cabelo foi feito com fios de cabelo humanos e pêlo de iaques. Para chegar àquele tom foram usadas quatro amostras de cor, sendo que cada fio de cabelo foi inserido individualmente. Resultado? A equipa demorou quatro semanas nesse processo. As sobrancelhas demoraram um pouquinho menos. Aqui o pêlo de esquilo foi o ‘eleito’.

Quanto à Primeira-Dama, já se sabe o estilista que a irá vestir. E prepare-se para o choque.

Não, não é Tommy Hilfiger, Armani nem Dolce&Gabbana, nomes que vieram a público dizer que não se importavam de a vestir.

É sim – pasme-se – o estilista que sempre vestiu Hillary Clinton, especialmente na última campanha eleitoral: Ralph Lauren. Segundo a publicação ‘WWD’, é mesmo este o criador que desenhou o vestido de Melania Trump para a tomada de posse.

Ralph Lauren é um ícone do estilo norte-americano e ainda que tenha abandonado o seu cargo de CEO em 2015, continua a aparecer frequentemente em eventos relacionados com a empresa.

Ainda pouco se sabe do vestido, mas seguramente será bem à maneira americana, como é típico da marca. Esperemos por sexta-feira.