Atualidade

Sofia Sousa já respondeu a Diogo Semedo: “O rapazinho do Alentejo com o cabelo estranho”

Assim que Carlos Sousa foi aclamado como grande vencedor do Desafio Final 4, o alentejano da Casa dos Segredos (CdS) 6 recorreu às redes sociais para atacar a ‘Mãe Guerreira’, mas a resposta não tardou.

Esta segunda-feira, dia 30, Sofia Sousa e Filipe Vilarinho deram a cara no programa ‘Você na TV’, ao contrário do que aconteceu com os restantes quatro finalistas (Carlos Sousa, Gonçalo Quinaz, Érica Silva e Lia). A dada altura, o apresentador Manuel Luís Goucha colocou alguns telespetadores a fazerem perguntas aos 2º e 3º classificados do DF 4.

SofiaSousa_FilipeVilarinho

Foi nesse momento que alguém questionou Sofia Sousa sobre o ataque que lhe foi feito por Diogo Semedo e a vice-campeã da CdS 4 e do DF 4 deu-lhe troco na mesma moeda: “Quem? Eu por acaso vi um post que ele fez. É um rapazinho lá do Alentejo, aquele do cabelo estranho. Eu fiquei muito feliz por o Carlos ter ganho. Eu já ganhei o DF 3, já tive o meu momento, e neste ainda ganhei uma viagem. Não fiquei com tanta azia como tu, meu menino…”.

Além disso, também se falou da relação entre Sofia Sousa e Filipe Vilarinho que foi crescendo ao longo do programa. Nenhum dos dois confirmou o namoro, mas também não o desmentiram. “Foi algo genuíno, não foi jogo. Criámos empatia muito rapidamente”, afirmou Filipe. “Não entrei no DF para jogar e espero continuar a dar-me bem com o Filipe cá fora, seja como amigos ou outra coisa qualquer”, garantiu Sofia que, sobre Érica Silva, que completou este triângulo amoroso, ainda disparou “Ela tem um problema grave.”

Estranho foi a ausência no ‘Você na TV’ dos restantes finalistas, nomeadamente Gonçalo Quinaz. No entanto, nas redes sociais, o futebolista já explicou os motivos pelos quais declinou o convite.

GonçaloQuinaz