Atualidade

Sofia Sousa festeja vitória de Helena na Casa dos Segredos e ridiculariza Diogo S.

A vice-campeã do Secret Story 4 acompanhou com atenção esta nova edição do reality show. Sofia Sousa sempre demonstrou o seu apoio a Helena, que se veio a sagrar a grande vencedora na noite de ontem.

Também a ‘Mãe Guerreira’ era uma das favoritas na sua Casa, mas acabou por ficar com a ‘medalha de prata’. Luís Nascimento arrecadou 47% dos votos no último dia de 2014, enquanto Sofia se ficou pelos 30%.

Deve ter sido nessa altura que ganhou ódio aos alentejanos divertidos, pois Sofia Sousa reagiu de forma demasiado eufórica à vitória da jurista (74% dos votos) e, sobretudo, à derrota de Diogo S. (com 11%).

“Dá para fazer zoom na cara deste alentejaninho? ?? Vai buscare! Ganda Helena! ??? #foramso74”, comentou a ex-concorrente no Instagram, que filmou tudo da televisão e festejou em casa.

Vamos recuar um pouco no tempo.

Na última semana do jogo, Diogo Semedo comparou Helena Isabel a Sofia Sousa. “Fazem tudo para ganhar um programa”, disse o jovem.

A resposta de cá de fora não se fez esperar.

“A revelação do ano para alguns… mas a mim nunca me enganou. Achas que é assim que vences a Helena alentejaninho? Sendo falso amigo para chegar a final?”, acusou a ex-namorada de Tierry, que ainda o chamou de “dissimulado”.

helena-casa-dos-segredos

Também aqui se distancia de Luís Nascimento. É que o vencedor da CdS4 e do ‘Desafio da Quinta’ chegou a apoiar os conterrâneos Diogo S. e Helena, mas depois causou polémica por dizer que preferia ver o ‘The Voice’ do que esta edição do Secret Story.

“Infelizmente para mim o #SS6 e lamento falar assim, foi um autêntico fiasco. Acho que os jogadores na fase de Casting passaram uma imagem à produção daquilo que não são”, disse na altura.