Atualidade

Sofia Ribeiro aceita novo desafio na carreira

Era suposto ser uma das protagonistas da novela ‘Ouro Verde’ mas acabou por não entrar na nova trama da TVI. Aos poucos, Sofia Ribeiro tem tido vários projetos profissionais, que já a fizeram passar pela televisão, mas ainda não na representação.

Por isso a atriz tem arregaçado as mangas para se manter ativa. O último desafio a que se propôs implica estar ativa mentalmente, já que envolve aprender uma língua nova.

“Ao domingo também se trabalha ?? Work and progress ✨ #challenge #newchallenge #work #progress #learning #language #maisidiomas #grateful #2017 #sundays #goodthingsarecoming ??”, anunciou nas redes sociais, sem especificar contudo que língua é.

Sofia Ribeiro aprende línguas

Os fãs de Sofia Ribeiro gostam de a ver assim, feliz, até porque a própria faz questão de agradecer a vida que tem, depois de ultrapassada a maior batalha que teve de enfrentar.

“É impressão minha ou estou com um cabelão ??‍♀️??? Bom domingo!!! ?”, brincou a atriz, que ainda tem o cabelo curto, depois dos tratamentos de quimioterapia que fez para eliminar o cancro da mama.

Sofia Ribeiro e o cabelão