Atualidade

Selena Gomez não quer ver corpos no Instagram mas o dela está lá desnudado

“Não quero ver os vossos corpos no Instagram, mas o que está aqui dentro”, disse apontando para o coração, durante o discurso que fez no American Music Awards, em novembro, onde recebeu o prémio de ‘Melhor Artista Feminina Pop’.

Na altura a plateia emocionou-se e os fãs de Selena Gomez (os Selenators) passaram a adorar ainda mais a sua ídolo. Esta tinha acabado de reaparecer em público depois de uma pausa na carreira, para tratar a sua doença lúpus e os problemas de ansiedade e depressão.

“Porque eu tinha tudo, mas estava completamente arrasada por dentro. E aguentei isso o suficiente para não vos dececionar, mas aguentei demasiado e dececionei-me a mim mesma”, revelou então.

Entretanto a cantora lá regressou ao Instagram, onde é a personalidade com mais seguidores (106 milhões) e dona da foto com maior número de likes em 2016.

Agora surge uma imagem sua que contraria tudo o que disse: está de roupa interior, vê-se bem o seu corpo e está no Instagram.

Selena Gomez despida Instagram

Os insultos e o ódio – esse sentimento tão latente no mundo virtual – começaram logo a ser destilados.

“Ela está muito sexy e eu amo-a muito, mas nunca teria imaginado que a Selena faria isso e publicaria [a foto] especialmente depois de [dizer] ‘eu não quero ver os vossos corpos no Instagram'”, comentou um.

Os comentários foram todos feitos na página do fotógrafo Mert Alas, que juntamente com Marcos Piggott forma uma das duplas mais reconhecidas na moda, pois foi ele a publicar a imagem esta quinta-feira.

Resultado? Os ‘haters’ eram tantos que teve de eliminar a foto. Mas obviamente que ela continua no mundo virtual.