Atualidade

Scarlett Johansson e marido posam juntos após notícias de separação

No sábado esteve na Marcha das Mulheres, onde fez um discurso anti-Trump, mas o que os mais atentos repararam foi na ausência da aliança.

Esta quarta-feira chegou a notícia que Scarlett Johansson e o marido, Romain Dauriac estavam separados. Pouco depois da ‘People’ ter avançado com a separação, os dois posavam juntos para as fotografias.

Confuso? Nós explicamos.

O casal pode estar mesmo separado mas continua amigo. A atriz e o fotojornalista francês, pais de Rose Dorothy, de dois anos, até estiveram juntos na Marcha das Mulheres. E voltaram a fazê-lo, horas depois de sair a notícia da rutura, ao comparecer na inauguração que ele – especialista em arte moderna – organizou numa galeria nova-iorquina. E sim, fizeram questão de posar juntos.

Segundo a ‘People’, os dois terão deixado de viver sob o mesmo tecto desde o verão. Refere a fonte da publicação, um amigo próximo de Romain, que “era uma questão de tempo até acontecer a rutura”. “Na minha opinião, o Romain e a Scarlett nunca fizeram sentido. Não são iguais. Sempre existiu algo de falso na sua imagem juntos”, adiantou o amigo.

Johansson, colecionadora de arte, conheceu o jornalista em 2012 e casaram-se em segredo dois anos depois. Pouco depois nascia a primeira filha.

A atriz já tinha estado casada, igualmente por dois anos, com Ryan Reynolds.