Atualidade

Rita Pereira nem de férias com o namorado no Brasil dispensa o personal trainer

A atriz, de 34 anos, nunca escondeu que tem cuidados com o corpo. Por estes dias, tem passeado a sua bela silhueta pelas praias do Brasil, onde se encontra de férias com o namorado Guillaume Lalung.

Apesar do momento ser de perdir descanso, paixão e diversão, Rita Pereira não descura a parte física e, mesmo nesta ocasião, não dispensa os serviços de um personal trainer.

As corridas na areia fazem bem ao corpo, os desportos náuticos têm o mesmo efeito na mente e a atriz portuguesa e o produtor francês também têm aproveitado as praias cariocas para praticar paddle surf. As imagens que vão partilhando nas redes sociais demonstram que o esforço vale a pena, visto que ambos revelam sinais de corpo e mente sãos.

Mas a diversão também é constante. Criativos, usaram as pranchas de paddle para praticarem uma variante desse desporto. E, como se pode ver nos vídeos em baixo, Guillaume Lalung adaptou-se muito mais rapidamente do que Rita Pereira a esse entretenimento, embora a atriz já se aguente bem em pé na prancha. Veja as diferenças:

Improvised wakeboard on a paddle surf board ??????Yeahhhh!!! #wakeboard #paddlesurf #gocrazy #giveitall

Um vídeo publicado por Rita Pereira (@hyndia) a

Improvisation de Paddle Surf!!!!

Um vídeo publicado por lal1 (@lal1) a

O casal optou por entrar em 2017 de uma forma diferente e vive dias de sonho no verão brasileiro, com cenários paradisíacos como pano de fundo aos quais consegue oferecer ainda mais encanto. Confira isso mesmo na fotogaleria que lhe preparamos: