Atualidade

Playback desastroso de Mariah Carey origina troca de acusações

2017 ainda agora chegou e já há um vídeo viral. A cantora participou na gala de fim de ano em Times Square, assim como os artistas DNCE, Gloria Estefan e Thomas Rhett.

Resumidamente o que se passou com Mariah Carey foi um playback desastroso. Como não conseguia sincronizar a voz com a música, deixou de cantar e pediu sempre ao público para o fazer. Também disse que se tratava de um problema técnico.

Primeiro com ‘Emotions’ e depois com ‘We Belong Together’. No fim das duas músicas, saiu do palco. “Isto não vai melhorar”, disse antes de desaparecer.

Foi o suficiente para meio mundo falar dela. E o outro meio criou memes.

Mariah Carey que inicialmente comentou no Instagram: “M**** acontece. Tenham um feliz e saudável novo ano! Estarei aqui para fazer manchetes em 2017”, com um GIF seu a encolher os ombros, depois acabou por trazer a assessora ao barulho.

Segundo a coluna ‘Page Six’, a assessora de Mariah enviou uma carta para a ‘Dick Clark Productions’, responsável pelo evento, acusando-os de “sabotagem”.

“Vocês sabiam que os auriculares não estavam a funcionar e a equipa da produção não a avisou”, escreveu Stella Bulochnikov para a produtora Mark Shimmel.

A assessora alega que o “fracasso” foi responsabilidade da produção, que deixou Mariah subir ao palco para atuar em frente de mais de um milhão de pessoas e ao vivo na ABC. Stella exigiu que peçam desculpas à cantora, que até estará a pensar avançar com um processo.

Os representantes da empresa já responderam. Argumentam que as acusações de sabotagem são “difamatórias”, “ultrajantes e francamente absurdas”.

“Em casos muito raros, há, naturalmente, erros técnicos que podem ocorrer na televisão ao vivo, no entanto a nossa investigação inicial indicou que a DCP não tinha envolvimento nos problemas associados com o desempenho de Carey na véspera de Ano Novo. Queremos deixar claro que temos o maior respeito por Carey como artista e reconhecemos as suas enormes realizações na indústria”, afirmou a Dick Clark Productions, cujas declarações foram reproduzidas pelo site ‘TMZ’.

Mariah Carey acabou por subir novamente ao palco para dar as boas-vindas a 2017:

Mas já não se livra das brincadeiras em torno dela no evento: