Atualidade

“Ouro verde” forma novo casal na vida real

Protagonistas, Diogo Morgado e Joana de Verona vivem na novela da TVI “Ouro Verde” um romance cheio de emoções que terá ultrapassado as barreiras da ficção. Assim mesmo, confirmam as fotografias publicadas esta terça-feira na imprensa nacional.

A TV7 Dias apanhou os atores aos beijos, dentro do carro de Diogo e à porta de casa de Joana, já na madrugada do passado dia 26 de janeiro. Foi ao fim de um dia de gravações e a intimidade já nada tinha a ver com o guião escrito por Maria João Costa.

Despidos das personagens Jorge Monforte e Bia Ferreira da Fonseca, a dupla terá passado duas horas dentro da viatura, no centro de Lisboa, mesmo correndo o risco de ser identificada.

Depois Joana de Verona saiu para casa e Diogo Morgado seguiu para a morada que, segundo a publicação, ainda partilha com a mulher, Cátia, e os dois filhos do casal, Santiago, de 7 anos, e Afonso, de 7 meses, na Margem Sul.

Alegadamente, o romance terá começado quando as estrelas de “Ouro Verde” gravaram cenas de grande intensidade na Amazónia. Esta não é a primeira vez que Diogo e Joana se apaixonam por colegas do plateau: ele apaixonou-se, quando fazia “Tudo por Amor”, por Sofia Duarte Silva, há cerca de 15 anos, e ela também namorou com Pedro Caeiro nos bastidores de “Morangos com açúcar”, em 2006.

IMG_0095