Atualidade

Olhar do futebolista Neymar eternizado em tatuagem

“Quando tatuei o rosto da minha irmã no braço e mostrei-lhe, ela ficou em choque. Só muito depois é que me agradeceu”, confessou o jogador do Barcelona, há cerca de um ano, a propósito de uma das quase 50 tatuagens que tem espalhadas pelo corpo, esta estrategicamente colocada no seu braço direito.

neymar

Agora, Rafaella Santos foi muito além dos agradecimentos e entrou na linha da retribuição. A irmã do futebolista também o levará com ela até à eternidade, ao ter tatuado o olhar de Neymar no seu braço direito. A obra foi partilhada pela própria na rede social Instagram e em poucos dias já conquistou 125 mil gostos.

neymar_irmarafaella1

A boa relação entre Neymar e a sua irmã fica assim vincada, bem como o gosto comum pelas tatuagens. “Todas têm o seu significado, todas têm a sua importância, são fruto de um momento que eu passei, de coisas que me fizeram crescer”, explicou o companheiro de Messi no Barcelona, sobre esta forma de arte corporal. Falta agora saber como reagiu o internacional brasileiro a esta (mais uma) homenagem que a irmã lhe prestou.