Lifestyle

Nutricionista revela segredos da dieta de Kate Middleton

Louise Parker é a profissional que muitas mulheres procuram na hora de perder peso ou atingir a tão desejada ‘cintura de vespa’.

Entre as várias caras conhecidas existentes na sua lista de clientes encontra-se a Duquesa de Cambridge.

A nutricionista desenvolveu uma dieta revolucionária e já partilhou tudo com o mundo.

Para começar, nada de passar fome. A ênfase vai para as proteínas (carne, peixe, omelete), como elemento principal de qualquer prato, que serão acompanhadas com outros produtos com um baixo índice glicémico, mas que saciem o suficiente para evitar aqueles ataques de fome entre as refeições.

“Basicamente estou numa missão para fazer as pessoas parar de ter excesso de peso orgânico. Elas comem coisas sem glúten, lactose, sementes de chia… pensando que estão a fazer bem e o que isso faz é gordura. É uma loucura”, referiu a mulher, que conseguiu pôr Kate Middleton em forma num tempo recorde.

Além da dieta, o exercício é outro segredo. No caso da mulher do príncipe William, o plano passa por dar 10 mil passos por dia e 30 minutos de exercícios diários mais específicos em diferentes partes do corpo.

O terceiro segredo é pensamento positivo. O truque é estar em permanente contacto com as pessoas que nos fazem felizes e evitar concentrar nos aspetos negativos da vida.

Tente dormir, pelo menos, sete horas por dia ‘et voilà’. Pode ser que fique com o corpo esbelto de Kate.