Moda

Namorada de CR7 aposta em estilista de eleição da rainha Letizia

Naquela que foi a sua estreia na passadeira vermelha, ao lado de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez revelou-se à altura, elegendo uma original criação do estilista Juan Vidal.

Curto, o vestido preto primou pelas assimetrias, emprestando personalidade à namorada do craque do Real Madrid. Em Zurique, a jovem espanhola sabia que atrairia grande parte das atenções, até porque CR7 foi mesmo eleito o melhor do mundo, e não defraudou.

A indumentária faz parte da nova coleção ‘prêt-à-porter’ do criador espanhol, um dos preferidos atualmente pela rainha Letizia que há muito deixou de usar exclusivamente Felipe Varela.

O amor foi a inspiração de Juan Vidal que levou as mais recentes propostas – entre elas, a que escolheu Georgina – à passerelle da última edição da Mercedes Benz- Fashion Week, em Madrid. O desfile foi descrito “como definição gráfica da revolução estética que vestiu a liberdade sexual”.

Natural de Alicante, Juan Vidal ganhou reconhecimento quando, em 2012, foi convidado a integrar a Spiga 2, o espaço que a Dolce & Gabbana tem em Milão, Itália, onde talentos em ascensão podem vender as suas peças. Veja a criação de Juan Vidal  na passerelle:

a-craiacao-de-juan-vidal-na-passerelle