Atualidade

Mulher de Adrien Silva dá recado a jogador

Como qualquer mulher que se preze, Margarida Neuparth sabe bem com o que pode contar. E isso implica adivinhar as falhas do seu (ou de qualquer) homem.

A companheira de Adrien Silva já pensa no Dia dos Namorados e na prenda a receber. Ciente de que o esquecimento possivelmente invocado pelo capitão do Sporting poderia estragar os planos, deixou um recado bem direto.

“O amor está no ar ?? #valentinedaycomming obrigada @mrwonderful_pt ? @adriensilva23 não te esqueças, é dia 14 ??”, escreveu a bailarina no Instagram.

Margarida Neuparth mostrava um postal romântico, vendido naquela empresa online. Uma dica muito subtil. Não só ‘informa’ que o Dia de São Valentim está para breve, como indica o presente eleito.

“Tive de rir com o lembrete para o adrien”, comentou uma seguidora.

Vamos ver se ele acha grande piada. Mas tendo em conta que a mulher e mãe dos seus dois filhos, Santiago e Thomas, faz questão de o acompanhar sempre na carreira, como foi o caso do jogo SCP-Marítimo, este sábado, ao qual assistiu naquele estádio madeirense, é capaz de ter sorte no dia 14 (de fevereiro, para os mais desatentos).